O que falta no blog ?

terça-feira, 20 de novembro de 2012

"On My Mind" Capitulo 7


Imagine Simpsonizer "On My Mind" Capitulo 7

P.O.V Cody

Mel : Tá Cody, desculpa.
Eu : Não precisa pedir desculpas.-sorri-
Mel : Licença , eu tenho que tomar um banho.-riu- E você também.
Eu : Tá.-sai-

Sair do quarto e fui tomar meu banho.

P.O.V Mel

Meu Deus , por que eu fiz aquilo ? Eu estava com ciumes dele com ela ? Como assim ? 
Tomei meu banho e vesti essa roupa :
[1º / sem a bolsa e o óculos]

Desci pra almoçar..

Alli : Oi Mel, tá com fome ?
Eu : Nem tanto,mas vou almoçar logo.-sorri-
Alli : Tudo bem, posso te falar uma coisa ?
Eu : Claro.
Alli : Não precisa ficar com vergonha da gente tá ? -riu- Quero ser sua amiga.-sorriu-
Eu : Ah tudo bem. -sorri- Você já é minha amiga.
Alli : Legal, posso te levar em um aniversário de um amigo meu hoje ?
Eu : Claro.-sorri-
Alli : Ok linda, então, vamos almoçar daí  mais vamos pro shopping,eu pago tudo.
Eu : Que é isso..-interrompeu-
Alli : Eu pago.-sorriu-
Eu : Tudo bem.

{...}

Depois de almoçarmos , escovei os dentes e desci.Cody já estava lá embaixo.

Eu : Gente, eu vou ver a Caitlin tá ? Qualquer coisa Alli você liga pra dizer que está indo.
Alli : Tá bom Mel.

{...}

Fui pra casa do Chris, não tinha nada pra eu fazer na casa de Alli mesmo '-'.

P.O.V Cody

A Mel disse que ia pra casa do Chris, fiquei com ciumes ! haha.Fiquei assistindo tv quando a Alli senta do meu lado.

Eu : Que foi ?
Alli : Nada..
Eu : Tá com uma cara de quer perguntar algo,pergunte logo.
Alli : O que aconteceu com vocês dois ?
Eu : Então.. foi muito legal sabe, eu cantei uma música pra ela,daí fomos tomar sorvete,fomos na praia, se divertimos muito lá e apareceu a Kylie e ferrou tudo.
Alli : Nossa, ela chegou aqui correndo direto pro quarto.
Eu : Mas sabe Alli, tenho que ir com calma.
Alli : É.Afinal, não sabemos se ela se interessou por você.
Eu : Pois é.

P.O.V Mel

1 DIA DEPOIS...

Segunda | 10:13 AM

Ontem , no aniversário do amigo de Alli foi muito legal, já podemos nos considerar quase BFF,ela me contou que tem uma quedinha por um amigo de Cody que tá viajando,que provavelmente chega essa semana.E.. quase eu e Cody se beijava ontem, sinto que ele me faz muito bem!

Olhei pro lado marcava 10:13 da manhã, levantei , fiz minha higiene..

{...}

Desci...

Alli : Bom dia amiga.
Eu : Bom dia.
Cody : Bom dia linda.
Eu : Bom dia lindo.
Cody : Vamos passear hoje ?
Alli : Ah não Cody, é a vez de nós 2 agora.
Cody : Nada disso, você saiu com ela ontem u_u
Eu : Calma gente, sou toda de vocês.
Cody : Ela não é uma fofa ? -riu-
Eu : Quem ?
Cody : Você.-sorriu-
Eu : Para.-timida-
Alli : Gente, por que vocês não namoram logo ? Tá na cara de vocês que estão gostando um do outro.
Cody : Que ? cala a boca menina!
Eu : Então, vamos logo tomar café da manhã.-mudando o assunto-
Alli : Tudo bem.

{...}

Depois de tomar café da manhã,Cody pegou na minha mão e saímos pra passear como ele mesmo disse.Ficamos andando de mãos dadas em uma grama.

Cody : Eu nunca sentir nada assim parecido, sabe..
Eu : Tipo o que ?
Cody : Eu conheci você sábado , hoje é segunda e já estamos amigos.Tipo.. BOOOM! Uma bomba.-riu-
Eu : -ri- Verdade.

Paramos de andar e sentamos perto de uma árvore.

Cody : Você namoraria comigo ?
Eu : Namoro ? Como assim ?-ri- Eu só vou ficar aqui por pouco tempo.
Cody : Esquece isso Mel.Só me responde!

Eu : Eu acho que sim , você é legal.-sorri-
Cody : E você é incrivel.



CONTINUA...

Então meninas , eu estou adiantando logo essa história, porque vai vim coisas pela frente, tipo, as provas de que o Cody está amando realmente a Mel !

Não postei ontem porque eu tava fazendo o inicio daí fiquei sem imaginação e deixei pra continuar e postar hoje!

Próximo capitulo será amanhã ! Beijos :]

By : Letícia






Nenhum comentário:

Postar um comentário