O que falta no blog ?

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AVISO



Oi lindinhas *-*'

Vim aqui dar um aviso que minhas provas já começaram & eu não tô entrando aqui por causa disso.
Ainda tenho um trabalho pra apresentar de canto & que eu fiquei como líder , responsabilidade... haha!
E outras coisas que aconteceu que eu tô tristona [não tem haver com a escola]

Então... eu não sei quando eu vou postar o próximo capitulo, TALVEZ seja quinta ou sábado.

Espero que vocês compreendam s2 '

@FCLoucasPorCody

By : Letícia C. *-*

terça-feira, 20 de novembro de 2012

"On My Mind" Capitulo 7


Imagine Simpsonizer "On My Mind" Capitulo 7

P.O.V Cody

Mel : Tá Cody, desculpa.
Eu : Não precisa pedir desculpas.-sorri-
Mel : Licença , eu tenho que tomar um banho.-riu- E você também.
Eu : Tá.-sai-

Sair do quarto e fui tomar meu banho.

P.O.V Mel

Meu Deus , por que eu fiz aquilo ? Eu estava com ciumes dele com ela ? Como assim ? 
Tomei meu banho e vesti essa roupa :
[1º / sem a bolsa e o óculos]

Desci pra almoçar..

Alli : Oi Mel, tá com fome ?
Eu : Nem tanto,mas vou almoçar logo.-sorri-
Alli : Tudo bem, posso te falar uma coisa ?
Eu : Claro.
Alli : Não precisa ficar com vergonha da gente tá ? -riu- Quero ser sua amiga.-sorriu-
Eu : Ah tudo bem. -sorri- Você já é minha amiga.
Alli : Legal, posso te levar em um aniversário de um amigo meu hoje ?
Eu : Claro.-sorri-
Alli : Ok linda, então, vamos almoçar daí  mais vamos pro shopping,eu pago tudo.
Eu : Que é isso..-interrompeu-
Alli : Eu pago.-sorriu-
Eu : Tudo bem.

{...}

Depois de almoçarmos , escovei os dentes e desci.Cody já estava lá embaixo.

Eu : Gente, eu vou ver a Caitlin tá ? Qualquer coisa Alli você liga pra dizer que está indo.
Alli : Tá bom Mel.

{...}

Fui pra casa do Chris, não tinha nada pra eu fazer na casa de Alli mesmo '-'.

P.O.V Cody

A Mel disse que ia pra casa do Chris, fiquei com ciumes ! haha.Fiquei assistindo tv quando a Alli senta do meu lado.

Eu : Que foi ?
Alli : Nada..
Eu : Tá com uma cara de quer perguntar algo,pergunte logo.
Alli : O que aconteceu com vocês dois ?
Eu : Então.. foi muito legal sabe, eu cantei uma música pra ela,daí fomos tomar sorvete,fomos na praia, se divertimos muito lá e apareceu a Kylie e ferrou tudo.
Alli : Nossa, ela chegou aqui correndo direto pro quarto.
Eu : Mas sabe Alli, tenho que ir com calma.
Alli : É.Afinal, não sabemos se ela se interessou por você.
Eu : Pois é.

P.O.V Mel

1 DIA DEPOIS...

Segunda | 10:13 AM

Ontem , no aniversário do amigo de Alli foi muito legal, já podemos nos considerar quase BFF,ela me contou que tem uma quedinha por um amigo de Cody que tá viajando,que provavelmente chega essa semana.E.. quase eu e Cody se beijava ontem, sinto que ele me faz muito bem!

Olhei pro lado marcava 10:13 da manhã, levantei , fiz minha higiene..

{...}

Desci...

Alli : Bom dia amiga.
Eu : Bom dia.
Cody : Bom dia linda.
Eu : Bom dia lindo.
Cody : Vamos passear hoje ?
Alli : Ah não Cody, é a vez de nós 2 agora.
Cody : Nada disso, você saiu com ela ontem u_u
Eu : Calma gente, sou toda de vocês.
Cody : Ela não é uma fofa ? -riu-
Eu : Quem ?
Cody : Você.-sorriu-
Eu : Para.-timida-
Alli : Gente, por que vocês não namoram logo ? Tá na cara de vocês que estão gostando um do outro.
Cody : Que ? cala a boca menina!
Eu : Então, vamos logo tomar café da manhã.-mudando o assunto-
Alli : Tudo bem.

{...}

Depois de tomar café da manhã,Cody pegou na minha mão e saímos pra passear como ele mesmo disse.Ficamos andando de mãos dadas em uma grama.

Cody : Eu nunca sentir nada assim parecido, sabe..
Eu : Tipo o que ?
Cody : Eu conheci você sábado , hoje é segunda e já estamos amigos.Tipo.. BOOOM! Uma bomba.-riu-
Eu : -ri- Verdade.

Paramos de andar e sentamos perto de uma árvore.

Cody : Você namoraria comigo ?
Eu : Namoro ? Como assim ?-ri- Eu só vou ficar aqui por pouco tempo.
Cody : Esquece isso Mel.Só me responde!

Eu : Eu acho que sim , você é legal.-sorri-
Cody : E você é incrivel.



CONTINUA...

Então meninas , eu estou adiantando logo essa história, porque vai vim coisas pela frente, tipo, as provas de que o Cody está amando realmente a Mel !

Não postei ontem porque eu tava fazendo o inicio daí fiquei sem imaginação e deixei pra continuar e postar hoje!

Próximo capitulo será amanhã ! Beijos :]

By : Letícia






domingo, 18 de novembro de 2012

"On My Mind " Capitulo 6


"On My Mind "

P.O.V Cody

Eu : Você só vai ficar aqui até as aulas voltarem ?
Mel : É, somente nas férias.
Eu : Poxa, que chato, eu gostei de você.-sorriu-
Mel : Eu também gostei de você.-sorri- E da Alli , é claro.-sorriu-
Eu : Ah .sim.-ri-
Mel : E você namora ?
Eu : Não, na verdade , eu nunca gostei de uma pessoa ao ponto de está apaixonado sabe ? Pelo menos até agora, não.-sorri-
Mel : Eu também não, as vezes eu acho que eu tenho algo diferente.-riu-
Eu : E você tem.
Mel : Como assim ? -sorriu-
Eu : Eu sinto que tem algo diferente em você, acho que você é especial.Seus olhos me transmite isso.
Mel : Uau. -sorriu- Então, obrigada.-sorriu-
Eu : Posso te levar pra tomar sorvete ?
Mel : Eu adoraria.Vou trocar de roupa então.
Eu : Mas assim tá bom Mel. Tá perfeita.-sorri-
Mel : Tá bom.-sorriu-

P.O.V Mel

Eu gostei do Cody, ele é muito bonito. Fomos tomar sorvete, ele pegou na minha mão, e fomos andando, dizendo ele que era perto.

{...}

Pedimos os nossos sorvetes e sentamos.Ele pagou pra mim , insistiu nisso, fazer o que né ? Não é todo dia que um garoto paga um sorvete pra você !

Eu : A Austrália é muito legal né ? Ela é simplesmente .. perfeita!
Cody : Realmente,eu amo as praias daqui, são ótimas pra surfar.
Eu : Você surfa ?
Cody : Sim e você ?
Eu : Não.
Cody : Quer aprender ?
Eu : No momento não, tem o violão, esqueceu ?
Cody : Então tá.-sorriu-

{...}

Logo terminamos e ele chamou pra ir na praia, é claro,só pra passear.Depois de algum tempo,chegamos.Tiramos os nossos tênis e começamos a jogar água um no outro.

Eu : Seu louco.-jogando água nele-
Cody : Sua linda.-jogando em mim- Vou te pegar.-abaixou na água-

Sai nadando feito uma louca haha ,e ele pegou na minha cintura, e virei pra ele.

Eu : Você é louco.-ri-
Cody : E você é linda.-disse olhando em meus olhos-
Eu : Para.

 Fui andando e ele veio atrás.

Cody : Quer ir embora ?
Eu : Pode ser.
Cody : Não gostou de mim ? E do nosso passeio ?
Eu : Gostei Cody.-ri-
Cody : Tudo bem,vamos.

{...}

No meio do caminho, vi uma menina louca vindo em direção ao Cody,e o abraçou.

Garota : Tava com saudades.-disse parando o abraço-
Cody : Que ? Dane-se, problema seu Kylie.
Kylie : Quem é essa ?
Cody : Uma amiga.
Kylie : Cody , eu não acredito que você tá me traindo com essa daí.-disse fazendo drama-
Eu : O que ? Você é namorada dele ?
Cody : Não, não , eu não tenho nada com essa garota.
Eu : Tchau Cody.-disse correndo-
Cody : Espera Mel.

{...}

Sai correndo e achei a casa de Cody,sinceramente eu pensei que ele era diferente dos outros garotos.Toquei a campainha e a Alli abriu.

Alli : Oi Mel.-sorriu- Cadê o Cody ?

Não respondi a ela e subi correndo pro quarto em que eu ia ficar.

P.O.V Cody

Eu : Viu o que você fez Kylie ? Me esquece garota !

Sair correndo atrás da Mel.Cheguei em casa , abri a porta, tenho a chave. 

Eu : Alli, cadê a Mel ?
Alli : Subiu , mas o que tá acontecendo ?

Subi correndo pro quarto dela.E bati na porta.

Eu : Por favor abre Mel.
Mel : Pra que ?
Eu : Vamos conversar.

Ela abriu e eu entrei no quarto.

Mel : Por que você não me disse que tava namorando ?
Eu : Eu não estou namorando com ela , ela que é doente por mim.Mas por que você correu ?
Mel : Pra que eu ia ficar lá ? Atrapalhar os pombinhos.
Eu : -ri-
Mel : Por que tá rindo ?
Eu : Você fica mais linda com ciumes.-sorri-
Mel : -sorriu timida- Eu ? com ciumes ? de você ? HA HA 
Eu : Para Mel.-sorri- Você gostou mesmo de mim né ?
Mel : Não quero saber de você , sai , por favor.
Eu : Eu já disse que ela não é minha namorada.
Mel :Então quem é ?
Eu : Ninguém Mel.
Mel : Tá Cody, desculpa.
Eu : Não precisa pedir desculpas.-sorri-
Mel : Licença , eu tenho que tomar um banho.-riu- E você também.
Eu : Tá.-sai-

CONTINUA....

{...}


Gente , vocês são umas lindas , obrigada por comentarem , votarem na enquete e pelas visualizações ! *-* 
Um grande beijo pra cada uma (:

Ah , eu coloquei a Kylie ok ? Nada contra ela , mas como ela tava saindo com o Cody daí resolvi colocar ela ! Qualquer coisa vocês podem comentar dizendo se Kylie tá boa pra ser a "má" da história!       Continuo amanhã :]

Não continuei ontem porque tava doente, e comentem aqui dizendo se querem outro imagine agora,mas vou continuar com esse também *-*'

Obrigada por tudoo...
By - Letícia ! 



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"On My Mind " Capitulo 5

Capítulo 5


 " I can't get you off my mind "
On My Mind - Cody Simpson.

P.O.V Cody

Eu : Bom dia.
Alli : Sabe quem tá vindo aqui passar DUAS semanas ?
Eu : Quem garota ?
Alli : A Mel.
Eu : Que ? como assim ?
Alli : Isso mesmo.
Eu : Isso é demais.

Alli : Então é isso mesmo Alli, seu irmão se apaixonou.-disse falando com ela mesma '-' -
Eu : Louca. Só disse que é demais porque você vai sair do tédio.
Alli : Sei , sei...
Eu : Tchau chata.-fui pra cozinha-

Caraaaa , a Mel tá vindo pra cá , realmente eu achei ela linda. Será que ela vai me querer ?

P.O.V Mel

Chegamos na casa de Alli , finalmente.
Chris : Se cuida Mel
.
Eu : Você também Chris.-
Caitlin : Qualquer coisa você liga pra mim.
Eu : Tá bom.

 Chris tocou a campainha.

P.O.V Cody

Quando eu ouvir a campainha tocar sair correndo pra sala.

Alli : Que foi garoto ?
Eu : Ver pela janela se é a Mel.
Alli : Hum.. está interessado ne..-interrompi-
Eu : Vai logo maninha , por favor.-disse implorando-
Alli : Tá tá.-foi olhar-
Eu : E aí ?
Alli : É a Mel.
Eu : Como é que meu cabelo estar ?
Alli : Estranho.. muito estranho.-ri-
Eu : E agora ?
Alli : AA , Cody para com isso , tá ótimo.-ri-
Eu : Abre logo a porta garota.
Alli : Tá.

P.O.V Alli

Abri a porta sorrindo e eles entraram, fechei a porta.

Eu : Seja bem vinda Mel.-sorri-
Mel : Obrigada.-sorriu-
Cody : Se sinta em casa.-sorriu-
Mel : Obrigada Cody.-sorriu-
Chris : Então, é.. cuide bem dela hein ? 
Cody : Claro.-toque lá estranho-

{...}

Depois que eles foram embora mostrei o quarto em que a Mel ia ficar.Ela desfez a mala, e desceu.

Eu : Oi Mel, vem conversar com a gente.-disse referindo a mim e Cody-
Mel : Claro.-sorriu-

P.O.V Mel

Eu : Então.. vamos conversar sobre o que ?
Cody : Fala um pouco sobre você.
Eu : Meu nome vocês já sabem, tenho 15 anos, tenho 1 irmão chato, de 18 anos, mora no Brasil com a namorada dele, meus pais são separados e moro com minha mãe.
Alli : E você não tem namorado ?
Cody : Eu que devia perguntar isso Alli.
~~risos~~
Eu : Eu não, eu nunca me apaixonei, eu acho.-sorri-
Cody : Nem eu , até..-Alli interrompeu-
Alli : Gente , vamos pegar um cineminha ?
Eu : Pode ser, ei ,cade os pais de vocês ?
Cody : Eles viajaram pra uma cidade aqui perto,volta amanhã.
Eu : Ah.
Cody : É.. só um momento Mel , Alli vem aqui na cozinha rapidinho.-disse levantando-
Alli : Ok.-fazendo o mesmo-

O que eles foram fazer lá ? 

P.O.V Cody

Alli : Diga.
Eu : Você poderia deixar a gente a sós ?
Alli : -riu- tá brincando né ?
Eu : Não poxa , eu gostei mesmo dela, vai.. na casa de alguma amiga.
Alli : Ok, chato.-saiu da cozinha-

{...}

Finalmente Alli saiu.Já na sala , me sentei no sofá , ao lado da Mel.

Eu : Oi.-sorri- 
Mel : Oi.
Eu : Então.. é.. você toca violão ?
Mel : Eu até tenho um , mas nem sei tocar direito , porque tem pouco tempo que ganhei.
Eu : Você trouxe ele pra cá ?
Mel : Sim.
Eu : Eu posso te ensinar.
Mel : Sério ? Eu ia amar.-sorriu-
Eu : Sim, eu toco, quer que eu cante uma música pra você ? -sorri-
Mel : Sim.-sorriu-

{...}

Depois de descer e pegar meu violão, cantei 'Be  Alright ' do Justin Bieber.
Eu : Tudo vai ficar bem, sabe.. se as coisas tiverem chatas , não esqueça a letra dessa música.-sorri-
Mel : Obrigada.Você é muito talentoso Cody -sorriu-
Eu : -sorri- Podemos começar hoje,é muito legal você tocar um instrumento, eu não me imaginaria sem música.
Mel : Nem eu.
Eu : Mas, o que você acha de começamos hoje ?
Mel : Deixa pra amanhã.
Eu : Tudo bem.-sorriu- Eu sou chato né ? -ri-
Mel : Não. -sorriu-
Eu : Você só vai ficar aqui até as aulas voltarem ?
Mel : É, somente nas férias.
Eu : Poxa, que chato, eu gostei de você.-sorriu-
Mel : Eu também gostei de você.-sorri- E da Alli , é claro.-sorriu-
Eu : Ah .sim.-ri-

CONTINUA...










quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um blog.

Divulgação de um blog


Olá lindas , então... eu estou aqui pra divulgar um blog da Stephanie
Então.. o blog é esse aqui Imagines Belieber

E o que eu achei ? Eu ameeei flor !  Parabéns *-*

Então gente, quer que eu divulgue ? é só pedir. Ficarei feliz também que divulgassem o meu (:

Beijinhos (:




terça-feira, 13 de novembro de 2012

"On My Mind " Capitulo 4

"On My Mind " 

P.O.V Cody

Depois que eu e Alli voltamos do shopping, fomos cada um tomar seu banho. Tomei e desci pra comer algo,peguei um biscoito e ela fez o mesmo.

Alli : E aí Cody ? O que achou da Mel ?
Eu : Ela é legal.. e bonita !
Alli : Hum, você precisava ver você, parecia que tinha visto um anjo quando olhou pra ela.-riu-

Eu : Louca... ela parece uma anja. 
Alli : Apaixonou.
Eu : Cala a boca.

Fui pro meu quarto.

P.O.V Caitlin

Tomei um banho e deitei na cama, logo vi que meu celular tocou e era a minha mãe.

Ligação On.

Eu : Oi mãe.
Mãe : Oi filha, como vocês estão aí ? Cadê seu irmão ?
Eu : Estamos bem , o Chris está assistindo tv. E vocês como estão aí ?
Mãe : Tudo bem. Eu liguei pra dizer que a mãe da Mel mandou uma carta pra mim por uma amiga avisando que a Mel tava chegando. Mas só que ela enviou pra cá onde a gente está nesse momento.
Eu : Hum, o que tem ?
Mãe : É que a mãe da Mel não sabe que a filha dela tá na casa sozinha com vocês.
Eu : Mas mãe, a gente já tá bem grandinhos.
Mãe : Eu sei filha só que é melhor ela ficar na casa de Alli. Porque os pais dela estão em casa.
Eu : Tá mãe , tudo bem. Ela pode fica aqui pelo menos essa noite ?
Mãe : Sim, manda um beijo pra eles.E diz a mãe da Alli pra ligar pra mim.
Eu : Tudo bem.
Mãe : Te amo.
Eu : Também mãe.

Ligação Off.

{...}

Depois de contar tudo para a Mel , escovei os dentes e fomos dormir.

P.O.V Mel

Nossa, que maneiro, mal cheguei aqui e já maguei meu amigo e vou ficar na casa da amiga de Caitlin que eu nem mal conheço.

Domingo | 10:32 AM

Acordei , fiz minha higiene e vesti essa roupa :

Tumblr_mdg79abfty1r1mcyho1_500_large
[sem o skate]

Peguei minhas coisas,desci e vi o Chris e a Caitlin na cozinha.

Eu : Bom dia.-disse me sentando-
Chris : Bom dia.
Caitlin : Bom dia.
Chris : Poxa Mel , eu queria tanto que você ficasse aqui com a gente.
Eu : É , mas vai ser bom pra você também Chris, é.. pra você se "desligar" de mim.
Chris : Tudo bem.

{...}

Eles me ajudaram com as coisas e fomos pra casa de Alli.

Eu : Ei , ela sabe que eu estou indo pra lá ?
Caitlin : Sim.
Eu : Quantas pessoas moram lá ?
Caitlin : Alli,Cody e os pais.
Eu : Ah.

P.O.V Cody

Acordei , fiz minha higiene e desci..

Alli : Bom dia maninho.
Eu : Bom dia.
Alli : Sabe quem tá vindo aqui passar DUAS semanas ?
Eu : Quem garota ?
Alli : A Mel.
Eu : Que ? como assim ?

CONTINUA...

Respondendo comentários do post anterior :

Stephanie : 

Divulgo sim amore, obrigada por comentar (:


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"On My Mind " Capitulo 3

P.O.V Mel


Não, realmente não vai dar certo eu e o Chris, eu não gosto dele dessa forma que ele quer.Parei o beijo.

Eu : Chris 
Chris : Que foi ?
Eu : Não vai dar.
Chris : Não vai dar o que ?
Eu : Desculpa Chris ,eu só quero ser sua amiga.
Chris : Mas Mel, você num me disse que me quer ?
Eu : Disse ,mas.. não vai dar certo.
Chris : Mas Mel... -o interrompi-
Eu : Não vai dar ok ?
Chris : Beleza.-saiu do quarto-

Ele saiu do quarto me deixando sozinha alí.

{...}

Depois de alguns minutos alí , ouvi alguém batendo na porta, abri e era a Caitlin.

Eu :Que foi ?
Caitlin : Eu que pergunto , o Chris tava chorando lá embaixo.
Eu : Que ?
Caitlin : Isso mesmo.
Eu : Olha , é que ele .. gosta de mim, mas eu disse á ele que eu o queria também, mas percebi que não.
Caitlin : Por que você fez isso Mel ?
Eu : Desculpa.-disse chorando-
Caitlin : Calma amiga.


Eu : Não, você tá certa, eu não devia ter feito isso.
Caitlin : Vem, vamos comer alguma coisa , daí você toma um banho e dorme.
Eu : Não, eu preciso pedir desculpas ao Chris.
Caitlin : Tudo bem.

Desci e vi ele sentando no sofá.

Eu : Chris... ? - sentei ao seu lado-
Chris : Oi.- disse vendo a tv-
Eu : Me desculpa.
Chris : Pelo o que ? Por não me amar ? Você não tem culpa, ninguém manda no coração.
Eu : Ei , olha pra mim. -ele olhou-
Chris : Que foi ?
Eu : Desculpa por ter dito á você que te amava, eu ... eu tava enganada.
Chris : Tudo bem Mel. Eu só espero que ache alguém que me ame,como eu te amo.
Eu : Você vai achar Chris.-sorri-
Chris Tomara. 


[...]

Está aí outro capitulo , *-*. O próximo será hoje ainda ou amanhã ok  ? Quinta e sexta terei mais tempo , ah tava pensando em colocar mais outro imagine, mas vou adiantar esse logo, é que o outro eu fiz tem muito tempo, e tá salvo no meu pc, mas vou continuar com esse também.

Bjoks !


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Desculpa + proximo capitulo em breve.

Olá pessoal *-*

Vim aqui pedir MIL desculpas por não postar o capitulo á vocês.Mas, vou tentar postar todos os dias ok ? Se der a partir de hoje,não prometo nada[como sempre] !

Mas , eu queria que vocês comentassem , pelo menos 3 pessoas , daí eu vou ver que vocês realmente tão lendo o imagine. 
image

Beijos (:

domingo, 16 de setembro de 2012

Aviso.

Oi meninas. *-*

Então , tenho um recado meio chato.
Fiquei alguns dias sem postar aqui porque minhas provas irão começar amanhã. E infelizmente vou ficar um bom tempo sem postar aqui. Mas ... Se der 1 ou 2 dias eu vou postar alguns capítulos bem rapidinho.
Peço desculpas á vocês por não ter me justificado antes , é que eu tava com muita dor de cabeça.

Espero que vocês compreendam , se der posto um capitulo essa semana ok ? não estou prometendo nada :)

Mas , gostaria que vocês comentassem aqui ok ? Quer falar alguma coisa sobre o imagine ou o blog ?  Me siga no twitter : @FCLoucasPorCody

Quer me perguntar algo ?

Perguntem , não tenham vergonha *-*.

Beijos e obrigada por votarem na enquete!
Até qualquer dia .

terça-feira, 11 de setembro de 2012

"On My Mind " Capitulo 2

P.O.V Mel.


Fomos pro shopping conhecer o tal de Greyson e rever a Caitlin.Chegando no shopping marcamos de se ver alí na frente mesmo.

Menina : Mel ?
Eu : Caitlin ?
Chris : Sim , é ela.

Se abraçamos.

Caitlin : Que linda.
Eu : Você.
Chris : Mel , esse é o Greyson , Greyson essa é a Mel.
Greyson : Oi Mel.
Eu : Oi Greyson. - sorri -

{...}

Após rever a Caitlin e conhecer o Greyson , fomos lanchar e eu e as meninas fomos comprar roupas e os meninos foram nossos empregados haha.
Após isso saímos do shopping era 18:12. Cada um foi pra sua casa[Cody , Alli e Greyson]

Tomei um banho e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo. E desci...

Caitlin : A casa é nossa Mel. 

Eu : Como assim ?


Caitlin : Nossos pais viajaram.
Chris : O que ? -disse descendo as escadas.-
Caitlin : É isso mesmo Christian , eles viajaram , por causa do emprego deles lá.
Chris : Por quanto tempo ?
Caitlin : 2 semanas.
Chris : Que demais.
Eu : Nossa , vocês nem parece que gostam dos pais de vocês.
Caitlin : A gente ama eles só que eles tavam demorando de viajar.
Eu : Ah, entendi . -rimos-

{...}

Jantamos,isso já era 19:00. 

Caitlin : Eu vou buscar a chapinha na casa da amiga de minha mãe. Se eu não buscar a chapinha dela , minha mãe me mata. -disse saindo-
Eu : -ri- ok.
Chris : Quer assistir um filme comigo Mel ?
Eu : Sim.

{...}

Subimos pro quarto do Chris e ele colocou um filme de comédia. E assistimos 2 horas de filme, ou seja já era 21:12, e a Caitlin já tinha chegado.

Eu : E aê Chris tá namorando ?
Chris : Não e você ?
Eu : Também não.
Chris : Você é linda sabia Mel ? -disse se aproximando de mim-
Eu : Eu não me acho linda. -sorri-
Chris : Mas eu acho.

Sim, o meu melhor amigo me beijou.
Eu : É.. Chris , isso..
Chris : Foi bom.
Eu : É.. mas , você é meu melhor amigo e..
Chris : Tá Mel, você não me quer.
Eu : Quem disse ?
Chris : -sorriu- te amo.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas, capitulo 2 aí , calma calma, que eu sei que a história é com o Cody. Mas  muitas coisas irá acontecer pra que a Mel fique com o Cody.
Ah , cadê os comentários lindas ? Com os comentários irei postar cada vez mais , não custa nada comentar dizendo "continua." 

Beijos da Letícia (:


domingo, 9 de setembro de 2012

"On My Mind " Capítulo 1.

Rio de Janeiro - Brasil |  Sábado.

P.O.V Mel

É hoje que eu vou pra Austrália , encontrar meu amigo Christian que eu não vejo á muito tempo. Fiz minha higiene e vesti essa roupa:
Desci com as minhas malas...

Mãe : Tem certeza que você quer isso filha ?
Eu : Tenho mãe.
Mãe : Vou sentir sua falta meu bebê -me abraçou-
Eu : Eu também mãe. - retribuindo.-

{...}

Já cheguei na casa do Chris , respirei fundo e toquei. Ele abriu.
Chris : Mel. 
Eu : Chris.

{...}

Após o Chris dizer onde eu ia dormir e ver a mãe dele eu desci..
Chris :Vamos , vou te apresentar pra meus amigos.
Eu : Legal.

P.O.V Cody

Acordei , fiz minha higiene de costume e desci para tomar café da manhã.
Alli : Cody não é hoje que a tal de Melissa vem pra casa do Chris ?
Eu : É hoje sim.
Alli : Atá.
Eu : Por que ?
Alli : Nada , ela deve ser muito legal né ? Porque o Chris não para de falar nela.
Eu : É , deve ser.
Alli : Ela tem 15 anos.
Eu : Legal. 

Depois de tomar café da manhã , naveguei um pouco na net lá no meu quarto e ouço a campainha tocar. Hum, será que é o Chris com a tal Melissa ? Desci...

P.O.V Alli

Tava assistindo tv quando a campainha toca.Abri a porta e era o Chris com uma garota do lado e vi o Cody descendo as escadas.Mandei o Chris entrar e eles entraram,fechei a porta.

Chris : Então gente, essa é a Mel.
Mel  :Oi , eu sou a Mel. 
Eu: Oi , sou a Allison mas prefiro que me chamem de Alli.
Cody : Oi , eu sou o Cody mas prefiro que me chamem de Cody. 
Rimos.Cody parecia que tinha visto um anjo na frente dele , chega a Mel ficou sem graça. 
Chris : Ei Cody.
Cody : O que ? Oi ?
Rimos.
Chris : Bom gente, que tal irmos ao shopping ? Eu vou ligar pra Caitlin que ainda está na casa do Greyson.
Cody : Hum , fazendo o que ?
Chris : Sei lá.
Cody : Hum, sei.
Mel : Estou morrendo de saudades da Caitlin.
Chris : Vamos pro shopping, Aí Mel você rever a Caitlin e conhece o Greyson.
Mel : Ok.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

Gente , esse é o primeiro capitulo do imagine "On My Mind". Obrigada aí por estarem comentando e seja bem vindas as novas leitoras , beijos á todas :) Se der continuo ainda hoje ^^.