O que falta no blog ?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"On My Mind" Capitulo 8

"On My Mind"

1 MÊS DEPOIS...

Mel P.O.V

Sexta | 22:13 

Se passaram 1 mês e amanhã eu vou voltar pra o Brasil , eu estou ficando com o Cody e estou muito apaixonada por ele , eu não queria ir , mas minha mãe não deixou =/

Fiz minha higiene , e desci pra beber uma água,entrei na cozinha e vi o Cody sentando com um copo de água na mão, parecia está pensativo.Abri a geladeira [é , eu já tenho essa intimidade] coloquei água no meu copo e puxei um banquinho e fiquei de frente pra ele.

Eu : Oi.~sorri~
Cody : Oi. 
Eu : Que foi ?
Cody : Eu não quero que você vá amanhã.
Eu : Eu também não queria Cody, mas tem que ser assim.
Cody : Eu jamais irei esquecer você.~beijo~

Alli P.O.V

O Jake me pediu em namoro ontem, e eu tô tipo : AI MEU DEUS ! , mas tô triste pela Mel que vai embora amanhã, minha mãe falou com a mãe dela no skype mas não adiantou.

Cody P.O.V

Cada um foi pro seu quarto e deitei na cama pra pensar, eu vou lutar pela Mel, amanhã mesmo eu vou comprar a passagem !

Mel P.O.V

Sábado | 07:00 AM

É hoje,adeus país lindo !

Levantei, fiz minha higiene e vesti minha roupa.
Tumblr_medqzdznst1qcw0cco1_500_large
Universo Modas & Makes

~~na cozinha~~

Alli : Bom dia.-abraço-
Eu : Bom dia.-retribuir-

Sentamos e tomamos nosso café da manhã.

Eu : Cade o Cody ?
Alli nem sei viu , acordei e nem vi ele no quarto dele, liguei pro celular ,chama e não atende.
Eu : Vish , será que ele esqueceu que hoje eu estou indo pro Brasil ? e que nunca mais vou ver ele ?
Alli : Esqueceu não Mel , daqui a pouco ele estará aqui.-sorriu-

Cody P.O.V

Hoje eu tinha que acordar mais cedo que a Mel, fui direto na casa do Chris.

{...}

Chris : O que você está fazendo aqui essa hora Cody ? Puts velho , são 05:35.-disse olhando pro relógio-
Cody : Aonde a Mel mora no Brasil ?
Chris : Pra que você quer saber disso ?
Cody : Eu vou atrás dela.
Chris : QUE ?!

{...}

Depois do Christian dizer o que eu estava fazendo ia dar em merda e blaba , eu conseguir o endereço , e fui comprar as passagens com ele reclamando ¬¬

Eu : Sabe de uma Christian ?
Chris : Que ?
Eu : FICA QUIETO , eu sei o que eu estou fazendo.
Chris : Por que isso Cody ?
Eu : Porque eu A AMO!
Chris : Você... você o que ? 
Eu : Que foi ? Você vai chorar é velho ?
Chris : Ela te ama ?
Eu : não sei , eu quero ela aqui comigo, só sei disso.
Chris : Olha.. eu vou embora ! -disse andando-
Eu : Christian! -gritei-

Ele me ignorou e foi embora.. depois de comprar as passagenS , isso mesmo PassagenS,  a Alli vai comigo querendo ou não, eu vi que só dava pra ir 13:00 da tarde! Olhei pro meu relógio marcava 07:00 ,  ai caramba, é essa hora que a Mel deve tá acordando , vou me despedir dela.

Peguei um táxi e fui direito pra casa.

Mel P.O.V

A Caitlin veio aqui na casa da Alli se despedir de mim.

Caitlin : Vou sentir sua falta amiga.
Eu : não chora amiga, te amo, aliás eu amo muito vocês.-disse abraçando as duas-
Alli : Tambem te amo Mel.

{...}

Liguei várias vezes pro Cody, e ele não atendeu! Agora eu já estou indo embora,infelizmente!

Cody P.O.V

Droga de trânsito , cheguei em casa era 08:30, abri a porta e vi a Alli limpando as lágrimas.

Eu : Cade a Mel ?
Alli : Ela.. ela já foi Cody.
Eu : COMO ASSIM ?!

Mel P.O.V

Brasil  | Rio de Janeiro | 09:34 A.M

Acordei triste, por que o Cody fez isso comigo ? Levantei, fiz minha higiene, vesti essa roupa:
67928_483780228332649_1537223370_n_large_large

Cody P.O.V

Caraca , eu não acredito que estou no Brasil , eu e a Alli , estamos na frente da porta da minha Mel, Alli tocou a campainha e uma moça abriu.

Moça : -falou português-

Eu apenas ri e ela me olhou estranho.

Alli : Mel.
Moça :  Você é a Alli ? -disse em inglês?-
Alli : Sim.
Moça : Prazer, eu sou a mãe da Mel, Lara.Entrem.

{...}

Entramos e logo vi a minha MEL parada feita uma estátua na escada. (:

Continua...



Desculpa a demora meus amores, continuo com 2 ou 3 comentários *-*

@FCLoucasPorCody